domingo, maio 30, 2010

Turbilhão de sentimentos e pensamentos... (De minha autoria)


Ai, ai mais um mês de junho chega e com ele está o famoso dia 12! Dia dos Namorados!
Procurei o significado da palavara "namorados" e entre tantas definições tais como: - Pessoa que com quem se namora e Companheiro, encontrei uma bem legal: - Aquele que ouve quando você fala, que te abraça quando você está com frio, que te acolhe quando você chora e que sorri quando você está feliz.
Feliz... Sim! Estou feliz, minha vida profissional está se encaminhando bem, meu curso de ADM também não está tão ruim assim (dá pra enfrentar mais 7 semestres), vida familiar nada pra reclamar, mas e "Aquele que vai me ouvir, me abraçar, me acolher e sorrir comigo?" Acho que ainda não o encontrei, ou pelo menos, não o enxerguei. Já conheci tantos que me ouviram e sorriram comigo, mas não me abraçaram e nem me acolheram quando precisei, então achei que não valia pena, não era completo... Completo, não precisa ser perfeito, perfeição não existe, (pelo menos não nesta terra), já me disseram que eu escolho demais, que sou chata, que sou complexa, que sou tantas e tantas coisas nem me lembro mais de todas para enumera-las, mas de uma coisa tenho certeza que sou, exigente! Sou e muito! Não posso aceitar dividir meu tempo, meus planos, idéias, sonhos e intimidades mesmo que seja só por alguns meses com uma pessoa que não me complementa, daí lembro da frase que diz:"Os opostos se atraem, mas só os iguais se completam". Ora concordo, ora discordo dessa frase, sei lá, é tão difícil falar de sentimentos, principalmente quando são os seus, ainda mais eu que não gosto de expor o que estou sentindo...
Mas nesse momento tenho certeza de uma coisa, estou numa imensa confusão sentimental! Não sei se ainda gosto, ou se estou começando a gostar, sei que não suporto ficar assim sem resposta para o meu coração, coitado, já passou por cada roubada e parece que não aprende, porque se aprendeu alguma coisa ainda não começou a colocar em prática...
Escrevi esse texto ouvindo a música de Victor e Léo - Nada Normal, (acho que foi ela quem me deu essa inspiração toda), tem um trecho dela que diz assim:"Você vai me vencer,
Eu vou me apaixonar, Não há mais o que decidir... Me identifico com você de um jeito Tão profundo E é tudo tão real Mas nada normal..." Realmente não tem nada normal, esse turbilhão de sentimentos e pensamentos estão me dando uma vontade tamanha de chorar, gritar e explodir, pra ver se assim consigo acalmar meu pobre coração que não aguenta mais essa confusão causada pela minha cabeça maluca que não sabe definir o que quer, ou melhor, quem quer...

2 comentários:

Alexandre Devereaux disse...

Taí.. parabéns. Um ótimo texto. Percebe como as palavras correm soltas quando abrimos a porta!? As vezes elas fogem pelo desejo ardente que tem de mostrar ao mundo seus significados, mas com o tempo elas vão aprendendo a nos acompanhar.

Ah! Seu texto é mais do que um desabafo, é tutorial para quem quiser te fazer feliz. Só não faz certo quem for analfabeto...rsrs

Melhoras pra teu coração...!

Bjooo!

TD disse...

Stilosa esse seu texto é melhor do que o do outro autor do sorvete. Adorei.
O amor é simples, quem complica é a gente. me identifico perfeitamente nesse seu texto. Com um pouco mais de magoas talvez. é como falei no outro comentário. Não tenha medo de sofrer, quem tem medo de sofrer não ama por completo. Beijoca