domingo, agosto 08, 2010

Contagem regressiva... Faltam apenas 7 dias!!!

Todo ano é assim, quando estou a apenas dias de completar mais uma primavera eu fico toda feliz (pra não dizer eufórica), acho que o fato de poder festejar mais um ano de vida me deixa assim tão alegre! Tem gente que não gosta do fato de está ficando mais velha, principalmente as mulheres que fogem da verdadeira idade, eu por enquanto não me preocupo com isso, sei que mais dia menos dia a idade chega mesmo, o bom é que ela não vem sozinha vem carregada de experiência e amadurecimento, tenho certeza que um ano a mais na minha identidade me fez muito diferente, sei que gostava de coisas no ano passado que hoje não gosto mais, ouvia músicas que hoje não quero ouvir mais e etc, etc e etc... Como tudo na vida passa (até a uva-passa), mais um ano se passou na minha vida e tenho certeza que nada foi em vão, que não estou passando pela vida sem que minha presença seja notada e minha falta sentida, e a certeza que fica é que tenho amigos verdadeiros, familiares que me amam e pessoas inesquecíveis. Enfim agradeço a Deus por está me dando mais um ano de vida e saúde, e o mais agora é festa!!! Dia 15 vem aí!!!

3 comentários:

TD disse...

Que bom que a vida nos permite esse ciclo de mudanças, a vida seria completamente sem graça se tudo fosse sempre igual. Espero que sua semana seja repleta de realizações, as felicitações para o resto do ano deixo pra dar-lhe no dia, mas estou adorando te conhecer. Espero poder participar cada vez mais dessa sua lista de amigos. Beijos do seu mais novo admirador.
P.S. É impossível não notar a sua presença.

TD disse...

Post ETERNO.. rsrs... muito bom o niver. Beijo!

TD disse...

zzzzzZZZZZZZZZZZzzzzzzzz
rsrss... Bjo