sábado, setembro 04, 2010

A Bonequinha (De minha autoria)

Ai, ai essa semana fiquei sabendo que tenho um colega de trabalho que me acha uma "Bonequinha"!
"Ela é linda! Parece uma bonequinha!" Essas foram as palavras desse colega, - "Obrigada!" (com um sorrizinho amarelo), seria minha resposta se caso ele tivesse falado isso diretamente a minha pessoa, mas como não o fez fiquei sabendo por terceiros, no mesmo momento que ouvi isso pensei, "Ah se ele soubesse o quanto essa boneca dá problema..."
Não sabe ele o quanto essa "bonequinha" é chata, dá pití, briga, reclama, pertuba, erra, chora, tem dores, é mimada as vezes, age sem pensar, vive ansiosa, tem TPM aos extremos, entre outras coisas, como diria o refrão da música dos Raimundos sou Complicada e Perfeitinha, e não tenho vergonha alguma em assumir que sou dificil de agradar, mas não sou impossível.
Como todo ser humano "normal" tenho qualidades e defeitos, não ouso usar a balança para saber quem pesa mais se defeitos ou qualidades, penso que me espantaria com o resultado, porém acredito que para os que estão ao meu redor minhas qualidades superam alguns dos meus defeitos, caso contrário acho que já me encontraria sozinha nesta caminhada chamada vida, sei que não sou fácil!
Enfim, sou a autêntica "bonequinha" com manual da música de Vanessa da Mata; "Essa boneca tem manual? Tem, tem... tem!"

Um comentário:

TD disse...

Sem sombra de dúvidas se ele soubesse disso tudo, continuaria te achando uma bonequinha... Bonequinha não é sinônimo de frágil. Mas sim algo lindo, que nos faz voltar a tempos bons, tempos puros... Certamente ele estaria louco para voltar nesse tempo e pela primeira vez, ter uma bonequinha na vida dele.