domingo, outubro 10, 2010

Momento Musical

Não gosto muito de comentar músicas, quando coloco alguma música aqui é porque realmente gosto dela, afinal, pra bom entendedor meia palavra basta, mas esta música é diferente, ou seja, merece um tratamento meio que... especial.
Sempre pela manhã à caminho do trabalho (antes de pegar no sono) sempre ouvia alguns refrões desta canção em questão e não sei ao certo, se foi por causa da melodia, da harmonia nas vozes dos cantores, até porque não sou muito boa em ouvir, compreender e traduzir inglês (AINDA), para poder dizer que gostei da letra, é sim uma música Internacional, como uma boa parte das minhas músicas prediletas, para surpresa de alguns que talvez não saibam desse meu gosto musical, ADOOROOO!!! hehehe
Então caçei de todas as formas saber ao menos o nome, quem cantava para ver se a tradução era também bonita. Como diria minha Amiga Pat, eu tenho tudo pra ser detetive, se ela queria descobrir algo era só colocar deixar aos meus cuidados e puff - tava na mão! Então apurei os ouvidos para ver se ao final da música o locutor falava o nome, mas nada, em todo lugar que ela tocava nunca conseguia descobrir, desisti? Jamais! Não desisto fácil do que quero, então fui para o Maraaa Google e joguei o nome da rádio em que já tinha ouvido ela várias vezes e no "Top Five" na página da rádio tinha uma única música em inglês, pensei: - Ah tem que ser ela! E foi! Pronto missão cumprida! :)
Sim, mas vamos parar de enrolação e rodeios e vamos direto ao ponto, ou melhor, a música como não sei colocar vídeo segue a letra, quem se interessar é só colocar no YouTube e ouvir, para quem sabe que tenho bom gosto com certeza vai gostar! Boa Música!

Need You Now - Lady Antebellum

Picture perfect memories,
Scattered all around the floor.
Reaching for the phone 'cause
I can't fight it any more.
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time.

It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now.
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now.

Another shot of whisky,
can't stop looking at the door.
Wishing you'd come sweeping
in the way you did before.
And I wonder if I ever cross your mind.
For me it happens all the time.

It's a quarter after one,
I'm a little drunk, and I need you now.
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now.

Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all.
It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now.
And I said I wouldn't call
but I'm a little drunk and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now,
I just need you now.
Oh, baby I need you now.


Um comentário:

TD disse...

Perfeita essa música!!