sexta-feira, dezembro 24, 2010

Sea, Sex and Sun!

Chegou o verão! Calor, shows, ensaios, praia, lavagens, ferveção, azaração…traição…vixe!

Não que o verão seja um perigo iminente ao seu relacionamento, mas algumas pessoas sofrem uma influência forte dessa estação. Basta saber que esse período de festas e carnaval se aproxima, para despertar um bichinho que cutuca e quer ir para todos os eventos do calendário. O problema é quando essa vontade não inclui levar o parceiro.

Se a maioria dos seus amigos estiverem solteiros, fica mais difícil ainda continuar namorando. É preciso ser forte para suportar as tentações da carne e os convites para aquelas festas onde no ingresso deveria vir impresso: “quem beijar menos de cinco, é besta”.

O clima de paquera se instala! Peles bronzeadas, pessoas interessantes que você nem imaginava existir, aparecem. Os corpos ficam mais bonitos, a alegria é uma constante, as roupas ficam menores e mais leves, todos os dias há um fim de tarde cinematográfico e ninguém quer deixar de aproveitar tudo isso.

O fato é que se você não estiver seguro em relação ao seu namoro, certamente, as briguinhas vão começar e um término “clichê”, poderá acontecer…daqueles que tem o fim as vésperas do reveillon ou do carnaval, sabe? Comum e elementar!

Para os que estão namorando e felizes com a sua companhia, “não pega nada”. O verão também pode ser muito romântico e feliz para os casais apaixonados. Aliás, na minha humilde opinião, culpar uma estação pelo fim de um relacionamento, é apenas um pretexto para mascarar a falta de amor e envolvimento.

Se você é o tipo de pessoa que é afetado pelo desejo de liberdade, peculiar ao verão, pare onde está e não inicie nenhum namoro agora. Se já ficou solteiro ou solteira até aqui, continue assim até março. É mais seguro e menos desgastante.

Mas se você faz parte daquele grupo que não se deixa influenciar por nenhuma estação e que está preparado para amar na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê…quem sabe não encontrará o amor da sua vida nesses dias quentes e felizes? Dizem que amor de praia não sobe serra, mas você pode provar o contrário… quem sabe!

O importante é que cada um aproveite o máximo que puder, dessa época onde o desejo de curtir e a vontade de fazer tudo ao mesmo tempo é muito mais forte.



Está aberto o verão e com ele, todas as suas possibilidades!

Nenhum comentário: