sábado, janeiro 15, 2011

E de repente tudo muda! (minha autoria)

Mais uma vez as coisas tomam proporções as quais jamais deveriam ter tomado, e mais uma vez voltamos ao zero, de onde talvez nem devesse ter saído, mas quem sou eu pra julgar ou descordar das linhas e estradas que o destino traça em nossa vida.
Em tempos de de BBB onde só se fala em jogo, confesso que entrei num jogo onde parecia estar ganho, engano meu, talvez a minha prepotência tenha me cegado e fez com que eu usasse as ferramentas erradas para esse jogo. E quando você não sabe usar as armas que tem a seu favor, elas se voltam contra você e não tem outra GAME OVER!
Pois é, comecei 2011 "b
em", levei uma rasteira do destino que me fez enxegar que as coisas não estavam andando corretamente em minha vida, como meu pai costuma dizer: "Quando acender qualquer luz vermelha no painel do carro, Pare!" E não foi isso que fiz primeiro sinal que essa luz me deu, agora depois de ter brecado, finalmente parei.
Parei, pensei, analisei e cheguei a uma conclusão, do jeito que está não posso ficar!

Então resolvi mudar, preciso mudar e vou mudar!

Alguns acontecimentos em nossas vidas nos
mostram coisas, pessoas e até sentimentos que não achavámos que tínhamos até perder, é exatamente como dizem que só damos valor ao que perdemos, mas aí já foi... perdemos.
Esta semana depois de todo o ocorrido, ouvi a música de Cássia Eller - Segundo Sol, que ganhou uma conotação diferente pra mim, principalmente o trecho em que ela diz:
"Não digo que não me surpreendi, Antes que eu visse você disse, E eu não pude acreditar..."
Foi mais ou menos isso, antes que eu visse ou descobrisse, você disse eu realmente ainda não estou acreditando, mas como Cássia Eller mesmo conclui,
"Não tem explicação, explicação, não tem..."


E vamos que vamos, 2011 está só começando! ;)

2 comentários:

Diário de yaa disse...

Nossa que o máximo, vc escreve mto bem!

Diário de yaa disse...

A vida está sempre nos surpreendendo com as suas reviravoltas de 360º e é preciso está alerta e mudar. Mudar é sempre traumático e autêntico, faz do ser humano ser o que ele é. É a lei da sobrevivência, mudar e se adaptar!