domingo, abril 03, 2011

Falta! (minha autoria)

Inspiração!

Inspiração!

Inspiração!

E nada!

Já tem um tempinho que não faço post meu aqui, mas também acho que estou sem inspiração pra tal.

Não sei por que, mas que assim estou de uns dias pra cá estou!

Lembrei-me da cena do filme “Alto da Compadecida” em que João Grilo (Matheus Nachtergaele), fala que a fonte da imaginação dele tinha se esgotado, que expreme, expreme e nada!

Claro, que tudo não passa de mais um truque dele para assustar Chicó (Selton Mello), enfim será que minha fonte também secou?

É acho que não, porém percebi que estou mais feliz, mais ocupada também, mais envolvida com as coisas do dia-a-dia que não estou tendo mais aquela inspiração (motivação) de antes, como li no blog de um amigo em que ele dizia que estava triste e parecia quê quando estava triste conseguia expor mais facilmente suas idéias ali no blog, acho que o mesmo ou algo parecido acontece comigo, estou num momento sem paixões avassaladoras, sem fortes emoções e com poucos relatos, mas tenho certeza que estou bem, bem mesmo!

Com o coração e a alma abertos aguardando o momento certo para serem preenchidos...

Enquanto isso vou deixando texto que acho pela internet e que me identifico de alguma forma.

2 comentários:

Unknown disse...

Essa falta de inspiração assim gente? vixe!! Tem q começar a ouvir as musicas do "Ricardo Fonsêca" para aflorar o amor e sentimentos afim.. rsrsrs! Um grande bjo Pri, fica com Deus!

LIZ PASSOS disse...

Inspiração é assim mesmo, Pri!
As vezes ela vai passear, depois volta :)
Não se cobre por isso, o importante é seguir o coração.. assim, sentimos verdade no que está escrito.
Exatamente, como nesse texto q vc escreveu.

Beijo grande!!!
Liz Passos