sábado, dezembro 17, 2011

É hora de pensar... (Minha autoria)

É dezembro mais uma vez e é hora de relembrar o ano, saber se se foi um (a) bom ou boa menino (a) para Papai Noel poder trazer o presente tão esperado.

Começo a repassar os acontecimentos do ano desde o seu primeiro dia no reveillon, a chuva que caiu logo após a virada para lavar a “alma” e levar embora tudo de ruim do ano velho,

indicava que o ano novo seria prospero.

Retomando a vida cotidiana pos festejos, os dias corriam numa velocidade que ano novo parecia que seria o menor e mais rápido dos anos.

Chegou o carnaval, a melhor época do ano pra alguns, sol, praia, curtição e festas. Muitas festas!!

Ainda mais para nossa capital baiana conhecida pelo maior carnaval de rua do mundo. Diferente dos últimos anos, preferi a sombra e água de coco ao invés da Avenida, não sei bem o porque, mas não estava na “vibe” do carnaval.

E assim o ano começou de fato, já que em Salvador o ano só começa depois do carnaval, e os dias continuaram a correr e chegou o segundo semestre e com ele o São João que para mim foi quase no mesmo ritmo do carnaval, bem light, e com direito a jantar japonês caseiro com os amigos.

Já o São Pedro teve um ar bem diferente, um ar frio e animado de Itiruçu.

E por sua vez Agosto chegou, para mim o melhor dos meses já que sou nascida nele, passava meu aniversário com um gostinho diferente, estava com alguém entrando em minha vida com promessa de ser por tempo indeterminado de estadia em meu coração, então lembrei do buquê alcançado meio inesperado em dezembro do ano passado, seria ele o motivo do tal convidado?! Sorte ou azar, sei que ele veio pra transformar.

O ano correu e muita coisa aconteceu, muita gente passou, muita gente ficou e muita coisa mudou.

Agora é hora de ter bons pensamentos para que o próximo ano seja ainda melhor que 2011, e sem perder a esperança que o futuro pode ser ainda melhor!

Nenhum comentário: