domingo, novembro 21, 2010

Amanhã? Não, agora! (Minha autoria)

Um dia desses assisti uma entrevista dada por Xuxa em seu próprio programa, e de lá para cá um trecho dessa entrevista não saiu mais da minha cabeça, em que ela conta resumidamente um pouco da sua história com Ayrton Senna. Ao mostrarem uma foto dela com Ayrton, ela conta onde e quando foi tirada a foto e diz que a mensagem que tem no verso da foto é muito intima deles e prefere não ler, então ela revela que ele (Senna) continua sendo: “O Amor da minha vida”. Dessa parte que ele era, ou é, o amor da vida dela eu já sabia, mas a parte em que mais me chamou atenção foi quando ela contou que já fazia mais ou menos dois anos em que eles não se viam por conta da sua agenda cheia de shows e gravações, e um dia ele lhe enviou um presente, um balão com formato de coração contendo a seguinte frase: "If you love someone you let her free, and if it does not return, because it was never his..."

Apartir daí que ela resolveu dar um tempo em tudo que estava fazendo porque ela precisava vê-lo, e ficou sabendo que ele correria na Itália e foi até lá, a corrida seria no domingo e na segunda ou terça ela iria ao encontro dele, Xuxa conta que pensou assim: "Eu vou atrás dele, se ele ainda gostar de mim eu fico com ele, eu com certeza ainda gosto dele agente vai ficar junto;" mas ele morreu no domingo.

Foi aí que parei pra pensar, por que deixamos tanta coisa para amanhã? Para a semana que vem? Ou até para o ano seguinte? Sabemos que o amanhã talvez não chegue, mas ainda assim insistimos em deixar coisas para amanhã, por que não hoje? Por que não agora? Por que não ela(e)?

Alguns podem responder, "Ah eu tenho medo", "Ainda não estou pronto", e blá, blá, blá e coisa e tal!

Se você gosta/ama alguém diga isso agora pra ela(e), se você brigou com um amigo peça desculpas agora, se você disse algo que não queria dizer para seus pais, converse com eles, mas tem que ser agora, hoje, senão depois pode não adiantar mais...

Aprendi que o medo agente só supera encarando-o de frente, ou então ele toma conta de você. E pronto, nós nunca estamos pronto para nada nessa vida, já li uma frase que diz mais ou menos isso; Quando você acha que sabe todas as respostas, a vida vem e muda todas as perguntas.

Sei que um novo ano está se aproximando e com o fim de 365 dias vividos começamos a pensar e lembrar de tudo que fizemos e deixamos de fazer nesse ano que está acabando, então descobrimos tantas coisas que ficaram por fazer, tantas histórias incabadas, tantos amigos que deixamos de conhecer, tantos amores que deixamos de viver... Mas isso é tema para um novo Post! Nesse aqui termindo com um refrão da música de Pitty - Semana que Vem; Não deixe nada pra depois, Não deixe o tempo passar, Não deixe nada, Pra semana que vem, Porque semana que vem pode nem chegar!

Um comentário:

Anônimo disse...

TEXTO BEM ESCRITO... CAUSA UMA INTROSPECÇÃO PROFUNDA...

POSTE MAIS TEXTOS SEUS