domingo, dezembro 05, 2010

Fim de Ano, momento nostalgia (Minha Autoria)

É verdade, hoje já são 5 de Dezembro de 2010, parece que começou ontem o ano (pelo menos pra mim), já está acabando, daqui à vinte dias é Natal mais seis é Reveillon!
Caramba já?
Tão rápido um ano inteirinho passou!
Lembro dos preparativos pro Natal, as comemorações, as despedidas no dia 23 e 24/12 no trabalho, "É Natal, Feliz Natal! Hohoho"
E o Reveillon? Aff! Esse nem comento muito, simplesmente, marcante e inesquecível! O trecho de uma certa música já diz tudo, "Você jogou fora o meu disco de Rauuul, me deu vontade de mandar você comprar um de Roberto!" (rs, rs)
É...
Sim mas, voltando as lembranças de 2010, foi um ano considerávelmente bom!
Vamos começar pelo começo então?!
Curti 02 dias de Carnaval (muito! pra quem não gostava), mudei de emprego, mudei de cidade, mudei alguns conceitos, conquistei novos amigos, conheci pessoas que se tornaram especiais, enfim, como todo ano novo fiz alguns planos e consegui realizar, outros não saíram bem como planejei, mas tiveram bons resultados ou ainda está pra mostrar por quê e pra quê vieram.
Não sou muito de planejar o "futuro", acho frustrante planejar algo, criar expectativas e no final não sair nada como pensamos ou sequer planejamos. Não que eu viva à mercer dos acontecimentos, mas tento viver o aqui e o agora, porque hoje é consequência do ontem, e o amanhã é fruto do que plantamos hoje. Já li ou ouvi isso em algum lugar...
Pois bem amigos, 2011 está aí na porta já já ele entra, não tenho muitos planos para ele como tinha pra 2010, mas continuo com minhas metas e algumas ideias que talvez ganhem asas, mas como disse ainda são só ideias!
E para terminar o ano preciso encerrar alguns ciclos que ainda não foram fechados, quero começar 2011 sem pendências, vou resolver tudo que tenho pendente, ou pelo menos tentar, algumas dessas pendências não depende só de mim, enfim, nesses dias que ainda me restam de 2010 vou repensar sobre tudo que fiz e o que deixei de fazer nesse ano, o quero um Ano Novo novinho mesmo! Que o estourar da Champagne não seja só simbólico, seja o ponta pé inicial para tornar real tudo que Papail Noel não trouxe no Natal!

Nenhum comentário: